
Fonte da imagem: Filip Bossuyt de Kortrijk, Bélgica [CC por 2.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Filip Bossuyt de Kortrijk, Bélgica [CC por 2.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
No Diamond League-Na noite de quarta -feira, em Monte Carlo, Faith Kipyegon causou uma sensação sobre os 1.500 metros com uma fábula.No entanto, não foi suficiente para um novo recorde mundial, que a mulher queniana perdeu muito por pouco.Sprinter Shelly-Ann Fraser-Pryce também forneceu um clímax absoluto com uma mega corrida, o mesmo se aplica a Sprinter Noah Lyles de 200 metros.
Alguns dias antes do Campeonato Europeu de Atletismo Em Munique (15 a 21 de agosto), houve alguns principais serviços na reunião da Diamond League em Monte Carlo.As competições por distância média foram abundantes, mas também no sprint, os atletas evocaram as principais performances na pista de tartan.
Para o clímax na reunião tradicional no Principado de Mônaco, que ficou sem um titular alemão, emergiu principalmente Faith Kipyegon responsável.Na corrida sobre o 1.500 metros Triunfou o campeão mundial em um tempo incrível.Depois 3: 50,37 minutos A linha de chegada foi a primeira a atravessar a linha de chegada na quarta -feira à noite.
É o segundo tempo mais rápido que já foi atropelado por essa distância. O homem de 28 anos estava desaparecido para o recorde mundial de 1.500 metros.Genzebe Dibaba também o criou em Mônaco no mesmo local, sete anos atrás, quando a tiopierina correu 3: 50,07 minutos.Pequeno consolo para Kipyegon: Ela estabeleceu um melhor mundo anual e também pode esperar um novo recorde do Quênia.
Faith Kipyegon ficou em pé por um longo tempo durante sua corrida Curso recorde mundial.Nas duas primeiras rodadas, Tempomacher pressionou Allie Wilson Dos EUA poderosamente no acelerador e diluí os primeiros 800 metros em 2: 01,64 minutos.
Mas na terceira rodada Kipyegon perdeu 63,09 segundos Segundos decisivos a.Na rodada final (61,27 segundos), o que ela fez sozinha, o campeão olímpico de dois horários do recorde chegou muito perto, mas no final não deve ser suficiente para um novo recorde.
Tendo em vista o recorde mundial pouco perdido, Faith Kipyegon estava apesar dela Fabulary Performance Compreensivelmente, algo inclinado: "Estou um pouco desapontado por não ser suficiente nos últimos metros“, Ela avisou."Mas estou feliz com o melhor pessoal."
Os dois atletas dos EUA seguiram a uma distância clara Heather MacLean e Elise Channy Nos lugares dois e três.Por sua vez, a dupla ficou feliz em receber os melhores pessoais e permaneceu 3: 58,89 minutos e 3: 59,06 minutos abaixo do limite de 4 minutos.
O segundo Mega destaque Na reunião da Diamond League, o público no Louis II Stade II foi capaz de Sprint de 100 metros de mulheres admirar.O jamaicano Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu em duro 10,62 segundos.Novo Melhor tempo anual E um total dos seis tempo mais rápido que um atleta já passou por longe.A campeã mundial Fraser-Pryce só correu mais rápido uma vez em sua longa e bem-sucedida carreira (10,60 segundos).
Fraser-Pryce 'Compatriot garantiu o 2º lugar Shericka Jackson.O campeão mundial de 200 metros administrou um melhor pessoal em 10,71 segundos.Mordido de perto Marie-Josée Ta Lou da costa do marfim.Ela também está completamente convencida com 10,72 segundos.O jogador de 33 anos já o executou rapidamente e, portanto, também marca um novo recorde estadual.
Eu também sabia como impressionar Noah Lyles.O americano ficou com o seu 200 metros Fraser-Pryce apenas um pouco e viu a rota em primeira classe 19,46 segundos From Meting Record.Lyles foi recentemente mais rápido em sua apresentação de gala como parte do Campeonato Mundial de Atletismo Em Eugen (EUA), onde o jogador de 25 anos recebeu o título em 19,31 segundos e no recorde mundial de Usain Bolt (19.19) cheirou.
A corrida de 400 metros masculinos, por outro lado, decidiu Shaunae Miller-Uibo a seu favor.O campeão mundial e o campeão olímpico das Bahamas não puderam ser derrotados em 49,28 segundos.Hurfish Sprint World Champion também fez uma aparência forte Grant Holloway lá.O americano venceu 12,99 segundos e conseguiu minar a marca de 13 segundos pela primeira vez neste verão.
Outros momentos melhores na reunião da Diamond League em Monte Carlo tiveram as corridas na distância média.No Execução de 800 metros As mulheres brilhavam Natoya Goule Da Jamaica, que venceu 1: 56,98 minutos.A vitória sobre o 3.000 metros de obstáculo Enquanto isso, o vice -campeão mundial pegou Werkwuha Getaachew em 9: 006.19 minutos.No sprint final, a tiopierina tinha mais grãos e encaminhou seu compatriota Zerfen Wondemagegn (9: 06.19) e os britânicos Elizabeth Bird (9: 07.87, melhor tempo europeu).
Mantido na corrida de 1.000 metros dos homens Jake Wightman A vantagem da Grã -Bretanha.O campeão mundial de 1.500 metros terminou após 2: 13,88 minutos.Por outro lado, a corrida foi decepcionante para Emmanuel Korir.O queniano, campeão mundial de mais de 800 metros, derrubou -se na reta final e ficou décimo segundo em 2: 18,19 minutos e, portanto, o último.
A alta classe ofereceu muita tensão Competição de salto em distância os homens.O campeão olímpico conseguiu MILTIADIS TENTOGLOU Cinco saltos superiores (8,31 m, duas vezes 8,30 m, 8,29 me 8,27 m), mas isso foi suficiente para o segundo lugar.O cubano ganhou Maykel Masso, que alcançou uma largura de 8,35 metros com sua melhor frase.Terceiro foi Marquês Dendy.Em suas duas melhores tentativas, o americano registrou a mesma largura que Tentoglou (8,31 e 8,30 m), de modo que o terceiro melhor salto deu a decisão a favor do grego.
No Salto triplo Enquanto isso, as mulheres tinham gravadores mundiais Yulimar Rojas Inesperadamente esforço.Após o alto -flyer da Venezuela começou com três tentativas inválidas, ela demonstrou nervos fortes.Rojas ainda garantiu a vitória com 15,01 metros e finalmente cumpriu seu grande papel.
Faith Kipyegon chegou a um recorde mundial com mais de 1.500 metros na reunião da Diamond League em Mônaco ...
No tão discutido campeonato mundial de atletismo em Doha, Shelly-Ann Fraser-Pryce se tornou ela ...
Malaika Mihambo tem sua supremacia no salto em distância na reunião da Diamond League em Londres ...
Chuva de prata em vez de um chuveiro de ouro: os atletas alemães permanecem pela primeira vez em um campeonato interno ...
No Hallen DM, em Leipzig, Konstanze fica impressionado com Klosterhalfen com um alemão ...
Andreas Hofmann garantiu a vitória geral no arremesso de dardo na Diamond League.O ...