Anúncio


Bônus de cassino sem depósito

Anúncio
Anúncio


Dicas interessantes


aposta esportiva super 5 Oleksandr Usyk estreou em peso pesado - vitória sobre Chazz Witherspoon

Oleksandr Usyik derrota Chazz Witherspoon na estréia no peso pesado

Fonte da imagem: Andriy Makukha (Amakuha) [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)

Na arena Wrntrust em Chicago, havia no Dazn Boxe ao vivo hoje à noite ver.O todo sob a estrela orientadora da estréia de Oleksandr USYK em Pesado pesado de boxe.Como campeão indiscutível, este já havia dominado o peso do cruzador quando ele só precisava de dez lutas profissionais para o primeiro cinturão da Copa do Mundo.Agora ele queria concordar em se tornar um problema no peso pesado revivido comercialmente.

Uma luta contra Chazz Witherspoon serviu como ensaio de vestir.O oponente originalmente planejado Tyrone Spong, teve que ser substituído por um curto período de tempo, desde que ele revelou um achado positivo em um controle de doping (no entanto, o teste B foi negativo posteriormente).

 

No começo, dizia: Ladys primeiro!O americano começou no cartão principal Jessica McCaskill (7-2) e Argentina's Erica Farias (26-3) im Boxe feminino.Uma reunião super leve.Foi sobre isso Título do Campeonato Mundial da WBA e o WBC.A coisa toda é uma reserva.Cerca de um ano antes, esses dois oponentes já haviam se encontrado.Naquela época, McCaskill, que detinha os dois títulos na próxima partida, com o melhor fim.Na primeira rodada, Farias foi capaz de aterrissar os melhores sucessos na forma de despesas gerais, sobre a alça McCaskill.Ambos os boxeadores ainda estavam procurando a distância.Mas Farias mais perto desde o início.Na segunda rodada também, ela conseguiu o golpe mais claro, mas McCaskill foi mais adiante.

Farias traz a luta

A marcha ofensiva do americano até agora tem sido amplamente ineficaz.Ela parecia querer querer colocar a cabeça pela parede, mas estava repetidamente coberta por Farias na área próxima. De fato, Farias se agarrou tanto e veementemente que isso resultou em uma dedução de ponto na quarta rodada contra eles.A luta foi muito difícil e lembrou mais uma luta de hóquei por longas distâncias.Farias manteve muito.McCaskill incansavelmente até aqui.Ela venceu a quarta rodada e também se beneficiou da dedução legítima de ponto contra Farias.Na quinta rodada, a luta permaneceu intensa - mas ainda por razões erradas.Farias se agarrou e ainda mantinha uma extensão absurda.Provavelmente, isso deve esticar o tanque de gás McCaskill.No entanto, a luta foi mais uma luta impura na luta.Uma estratégia questionável, já que Farias ainda poderia brilhar com uma certa luz leve nas rodadas anteriores.

Na sexta rodada, houve um Dedução de ponto contra McCaskill, porque ela bateu na cabeça do oponente em uma situação tão em luta.No entanto, a dedução de pontos, no entanto, é uma concessão lisonjeira a Farias, já que todo o clitóris e a participação mais óbvia dela.Como resultado, no entanto, ela correu o risco de parecer extremamente fraca aos olhos dos juízes, embora ela certamente tenha se afastado dessas situações de clinch.Completamente incompreensível que o árbitro deixe isso passar por isso tão obviamente.No entanto, McCaskill parecia estar bem treinado para não deixar uma resistência nessas situações permanentemente recorrentes.Na rodada nove, era de se supor que McCaskill estava na frente.No entanto, também era um feio Combate de boxeMas o que foi devido a Farias e ao árbitro irremediavelmente inconsistente.A luta passou por cima das dez rodadas e McCaskill recebeu o julgamento do ponto.Graças a Deus!Se as táticas tivessem sido recompensadas por Farias, as cadeiras teriam voado aqui.

Vitória obrigatória leve para Jones

Continuou com uma briga em Boxing Super Spring Weight entre Otha Jones III (3-0) contra Eric Manriquez (7-8-1).Jones, um talento de 19 anos de uma família de boxe bem conhecida que deve ficar saudável em um viajante do Texas.Jones, apesar de seus jovens anos com mais de 280 brigas amadoras nas costas.Incompreensível!Aos oito anos, ele teve o Boxe BEDUN.Jones, o ativo dos dois e claramente reconhecível com o melhor atletismo e instalações técnicas superiores.No entanto, ele não teve permissão para ficar muito arrogante, já que Manriquez também poderia acabar com o direito e mostrar pouco respeito aqui.Manriquez se apresentou melhor do que sugeriu que seu balanço de combate. Jones venceu as duas primeiras rodadas aqui Sobre o volume e os sucessos claros, mas caçou um pouco demais depois do ko.

Na terceira rodada, alternou Manriquez com habilidade para procurar o clinch de perto e acomodar seus direitos à distância.Na verdade, ele poderia atingir muito bem aqui!Jones Kniff desistiu do olho esquerdo no final da rodada.Uma colisão com as cabeças levou a isso.Manriquez foi capaz de moldar o fim da rodada em seu sentido e até venceu a terceira rodada!Na última e quarta rodada, tudo foi possível novamente!Jones novamente apareceu um pouco aberto demais.Ele disparou mais volume e foi o óbvio agressor, mas Manriquez conseguiu bons sucessos no contra -ataque.Como resultado, a última rodada foi apertada. Por fim, foi um julgamento em favor de Jones, que já passava por um empate aqui.Porque um juiz tinha visto a luta de boxe, o que era bastante justificável.

 

 

Bivol vence a cada rodada

Uma configuração no PESADO DE PESADE DE BOBLEING LIGH: Rússia Dmitry Bivol (16-0) contra o dominicano Lenin Castillo (20-2-1).Foi sobre isso Título WBA Do campeão mundial de boxe pesado leve Dmitry Bivol.Castillo, o homem, com a clara faixa de alcance de cerca de 16 cm.No entanto, essa não é uma situação incomum para Bivol, que não é uma poesia metade particularmente grande.A primeira rodada foi muito tática.Bivol com muitos finters e alguns sucessos esporádicos para combater os contra -ataques de Castillo.Castillo, no entanto, consistentemente atrás de uma cobertura amplamente disciplinada.Apenas falhas ocasionais dele.Ele queria afirmar sua vantagem de alcance, mas estava em equipamento reverso para fazer isso de maneira muito eficaz até agora.A primeira rodada foi para Bivol. Bivol dominou taticamente no segundosem realmente ter que bater muito.Lightning -Jabs duros e rápidos atingiu o corpo, especialmente.Um ou outro atingiu.

A terceira rodada também dominou o Bivol taticamente.Seu guidão rápido e tecnicamente moído sempre terminou a linha de chegada. A coisa toda é um enorme problema para Castillo, o que sofreu significativamente mais aqui, apesar do maior período.Não na medida em que um ko estava em equilíbrio.Mas ele perdeu a rodada.As quatro primeiras rodadas foram todas em Bivol.A mesma foto no quinto.Na sexta rodada, Bivol encontrou o contra -ataque com a mão de poder certa, na qual ele havia espreitado.Em uma de suas falhas escassas, Castillo foi pego completamente e caiu.Castillo ainda era capaz de se recuperar bem, mas agora estava finalmente sob pressão.No sétimo, o dominicano avançou mais de acordo.Mas Bivol também aterrissou mais no equipamento reverso e, é claro, ameaçou seu direito. Na oito rodada, Castillo começou um pouco mais corajosamente e teve Bivol nas cordas por um momento.Mas então Bivol assumiu novamente, que foi capaz de implementar hits na parte superior e inferior com multas e mãos guiadas.

Bivol teve os eventos em quase cada segundo anel de boxe sob controle.A luta acabou sendo as doze rodadas completas.Bivol tático e absolutamente superior em termos de velocidade!A coisa toda pelo sabor do ventilador da caixa comum é provavelmente tática demais.No entanto, Castillo também era um oponente difícil que realmente não queria morder os finters de Bivol e permaneceu atualizado.Então, estilisticamente, não deveria ser um ko. Mas tecnicamente essa vitória foi clara.

Usyk atinge o peso pesado

Hora da luta principal! Oleksandr Usyk (16-0) da Ucrânia com seu Estréia no peso pesado de boxe Contra Chazz Witherspoon (38-3).Usyk entrou acentuadamente no peso pesado aqui porque ele era um poder no peso do cruzador e trouxe um campeonato mundial de ouro olímpico e amador amador eminentemente decorado.A primeira rodada ainda se comportava bastante.Usyk ainda procurando uma distância.Ele conseguiu alguns bons contra -ataques.Mas nas poucas ocasiões em que Witherspoon poderia se encontrar, ele teve um efeito claro.Então isso parece pesado!Na segunda rodada, Usyk encontrou seu ritmo, verificou a ação e preparou bem seus objetivos sobre footwork, multas e combinações. Witherspoon só ocorreu ofensivamente periférico.

A partir da terceira rodada, os americanos continuaram a afastar do banco de economia.Usyk variou com seu trabalho de pés e sempre encontrou ângulos de ataque.Ele continuou aumentando o ritmo.Witherspoon, por outro lado, apenas com mãos individuais. Muito pouco para verificar oleksandr usyk aqui.Como resultado, ele se tornou uma rodada de Witherspoon animada e sobrecarregada com seu trabalho de pés e velocidade.O oponente substituto dos Estados Unidos teve que coletar mais violentamente e com mais frequência, que seu canto olhou até a sete rodada antes de decidir sobre a tarefa antes da oitava rodada.Algo que ela poderia ter feito bem antes, porque Chazz Witherspoon Não tinha nada a se opor aqui e só deu o saco de pancadas. Usyk agora, em uma excelente posição para entrar diretamente na capa no boxe pesado.

A estréia foi bem -sucedida!O fato de Usyk poder levar sua classe mestre técnica para o peso pesado deveria ser adivinhada de antemão e confirmada nesta luta.Mas permanece um ponto de interrogação: Quão bom é o queixo de Oleksandr Usyk no peso pesado de boxe? Além de alguns gols na primeira rodada, isso dificilmente foi testado aqui.Como a USYK vem principalmente por seu volume e é necessário expor algo em alguns lugares, essa pergunta ainda será respondida.Muito provável contra um Campeão mundial de boxe em peso pesado.O vencedor da remoção entre Anthony Joshua e Andy Ruiz Jr. é o oponente mais provável.


Notícias de boxe

Notícias atuais das caixas

Sergey Kovalev vence com confiança contra Tervel Pulev em seu retorno

Na noite de sábado a domingo, o retorno de Sergey Kovalev encontrado na Califórnia no ...

Tyson Fury derrota Dillian Whyte via K.O.e anuncia o fim da carreira

94.000 espectadores estavam no Estádio de Wembley na noite passada, enquanto Tyson Fury testemunhou seu adversário ...

Os melhores boxeadores de todos os tempos - quem foram os maiores lutadores da história?

Quem foram os maiores boxeadores de todos os tempos?O Sport-90 vai um pouco hoje ...

Boxe: Gennady Golovkin derrotou Ryota Murata via TKO

Retorno bem -sucedido de Gennady Golovkin no Japão!O Kazache, que tinha 40 anos ontem ...

Felix Sturm está sujeito a Istvan Szili: é o fim da carreira?

Böses terminou para Felix Sturm!O Leverkusener tinha que ser dele ...

Chris Eubank Jr.

Após várias precipitações, Chris Eubank Jr. assumiu a liderança na liderança e ...


Anúncio