Anúncio


Bônus de cassino sem depósito

Anúncio
Anúncio


Dicas interessantes


aposta mega da virada valor Os melhores boxeadores de todos os tempos - quem foram os maiores lutadores da história?

Estes são os melhores boxeadores de todos os tempos

Fonte da imagem: Autor Authorunknown desconhecido [CC BY-SA 3.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)

O Mundo do boxe Tem alguns dos melhores, mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes Boxeador na história do boxe profissional visto.Inúmeros jovens talentosos escalaram o anel há décadas até conseguirem inúmeras vitórias e títulos e, assim, criaram um nome.

quem é O melhor dos melhores lutadores Na história do boxe?Chegamos ao fundo desta pergunta.Sobre Betting.com/de A propósito, você pode até apostar por isso Caixa entregar.No entanto, gostaríamos de listar quais boxeadores estão entre as lendas perpétuas.

Muhammad Ali (Cassius Clay Jr.)

"The Greatest" - Muhammad Ali!Ele é provavelmente o boxeador mais famoso da lista da Bíblia de boxe.O pára -choque de 1,90m pesado criou a AN & AUML; RA nesse esporte durante sua carreira.Ali é famoso por essas propriedades - rápido, ágil e rasgado.Seu famoso Ali Shuffle era uma sensação mundial.Ali também foi considerado Um dos maiores faladores de lixoEsse esporte já viu.

Toda vez que uma luta era devido, ele causava barulho e tumulto.Seus anúncios permanecem inesquecíveis, na qual ele enviará seu próximo oponente ao tapete.O falecido Ali é a comunidade de boxe como Um dos melhores boxeadores Você se lembra que já entrou no ringue e será amado pelos fãs para sempre.

Joe "The Brown Bomber" Louis

O "Bombardeiro marrom"Era tão dominante nas décadas de 1930 e 1940 que ele Registro de 25 defensores consecutivos do título configurar.Ele manteve seu título contra alguns dos melhores boxeadores de seu tempo por mais de uma década.No céu, Joe Louis provavelmente ri de Max Schmeling, enquanto o trouxe ao chão em apenas uma rodada.

Isso não se significa mal, porque os dois boxeadores combinaram uma amizade.Em 1936, Schmeling entrou no ringue contra Louis no Estádio Yankee, em Nova York, contra seu futuro amigo.O duelo não poderia ter sido mais controverso.Por um lado Joe Louis, que subiu no ringue como um americano liberal esclarecido e por outro Max SchmelingIsso veio da Alemanha nazista.No final, Schmeling venceu, mas não deve ser suficiente para outro título da Copa do Mundo!

Sugar Ray Robinson

No primeiro lugar desta lista está Sugar Ray Robinson, que é frequentemente considerado o maior boxeador de todos os tempos.Os fãs sempre conseguem o que querem ver quando o açúcar Ray subir no ringue.O nome de Robinson está na lista dos melhores boxeadores de seu tempo.

 

 

Até Muhammad Ali admitiu que o Sugar Ray é o melhor.Para citar apenas alguns dos maiores boxeadores que ele espancou - Fritzie Zivic, Jackie Wilson, Jake Lamotta (que ele trouxe ao chão em apenas 13 segundos), Marty Servo.Este último também deve ser conhecido pelos fãs de caixas alemãs, porque ele não apenas encaixou duas vezes contra o Sugar Ray Robinson, mas também contra os grandes Graziano Rocky.O próprio Sugar Ray estava no ringue em 174 lutas.Ele foi capaz de fazer 109 por K.O.ganhar.19 derrotas e 6 desenhos adornam seu Vita!

Mike Tyson - uma besta no ringue

Se você pensar nos maiores boxeadores de todos os tempos, é claro que você não chega Mike Tyson sobre.""Iron Mike“O mundo do boxe chocou em 1986 quando ele O mais recente campeão mundial dos pesos pesados ​​da história tornou-se.Especialmente graças à sua explosividade, velocidade e soco, suas lutas de boxe geralmente nunca duram muito.

Era a noite de 7 de março de 1986, quando Mike Tyson entrou em uma corda aos 17 anos para garantir o título da Copa do Mundo contra Trevor Berbick após uma vitória do KO.Ele dominou seus oponentes posteriormente e subiu à lenda absoluta.Destaque negativo: na luta contra Evander Holyfield Ele mordeu um pedaço de sua orelha ao seu oponente.As fotos percorreram o mundo e Tyson era mais rico para um escândalo.

George Foreman - "Rumble in the Jungle" permanece inesquecível

A lista de lendas absolutas de boxe pode ser continuada para sempre, mas com Georg Foreman Há outro boxeador que se tornou campeão mundial novamente 20 anos após o título da Copa do Mundo dos Pesos Pesados. Aos 45 anos, ele conseguiu o grande golpe novamente.

Seja inesquecível também "Rumble na selva“Contra Muhammad Ali 1974!Ele foi derrotado Ali, mas tem sido um dos grandes do esporte desde que esta luta de boxe o mais tardar.De uma perspectiva alemã, no entanto, é preciso dizer que sua suposta vitória sobre o ponto Axel Schulz pertencia aos escândalos do boxe em 1995.

Lewis, Holyfield, Klitschkos permanecem inesquecíveis

Alguns nomes estão faltando, mas lendas como Joe Frazier, os irmãos Klitschko Vitali e Waldimir, Lennox Lewis, Rocky Marciano, Evander Holyfield E numerosos outros boxeadores, bem como isso.

Os nomes nunca são esquecidos, porque os fãs de boxe em todo o mundo ainda estão adorando seus antigos ídolos hoje.Não é de admirar, então eles defenderam emoção, dramas, entretenimento, mas também para luta e paixão!


Notícias de boxe

Notícias atuais das caixas

Sergey Kovalev vence com confiança contra Tervel Pulev em seu retorno

Na noite de sábado a domingo, o retorno de Sergey Kovalev encontrado na Califórnia no ...

Tyson Fury derrota Dillian Whyte via K.O.e anuncia o fim da carreira

94.000 espectadores estavam no Estádio de Wembley na noite passada, enquanto Tyson Fury testemunhou seu adversário ...

Os melhores boxeadores de todos os tempos - quem foram os maiores lutadores da história?

Quem foram os maiores boxeadores de todos os tempos?O Sport-90 vai um pouco hoje ...

Boxe: Gennady Golovkin derrotou Ryota Murata via TKO

Retorno bem -sucedido de Gennady Golovkin no Japão!O Kazache, que tinha 40 anos ontem ...

Felix Sturm está sujeito a Istvan Szili: é o fim da carreira?

Böses terminou para Felix Sturm!O Leverkusener tinha que ser dele ...

Chris Eubank Jr.

Após várias precipitações, Chris Eubank Jr. assumiu a liderança na liderança e ...


Anúncio