
Bildquelle: Kristin Wall [CC BY-SA 2.0], via Flickr.com (Bild bearbeitet)
Bildquelle: Kristin Wall [CC BY-SA 2.0], via Flickr.com (Bild bearbeitet)
Aus dem Liacouras Center in Philadelphia gab es heute Nacht via Livestream Boxen zu sehen (ESPN). Top Rank lud zu einer Boxgala Freitagnacht ein, was für Boxfans immer toll ist, denn der Samstag folgt bekanntermaßen ja noch. Dennoch wäre der Main Event auch jeder Samstags-Matchcard würdig gewesen, senn zum ersten Mal in der Geschichte des Boxsports traten zwei ungeschlagene Boxweltmeister im Halbschwergewicht zu einer Titelvereinigung an: Die Knockout-Maschine Artur Beterbiev (IBF-Champion) traf auf Oleksandr Gvozdyk (WBC-Champion).
Wir steigen ein mit einem Combate de boxe im Superleichtgewicht: der ungeschlagene aber letzthin von Verletzungen geplagte Amerikaner Julian Rodriguez (17-0) gegen einen hart zuschlagenden Journeyman von den Philippinen, Leonardo Doronio (17-16-3). Die Vorbereitung von Julian Rodriguez war von Krankheit unterbrochen gewesen. Doch im Ring war davon, nichts mehr zu merken. Gegen den keineswegs ungefährlichen Leonardo Doronio dominierte er über die vollen sechs Runden, auf die der Kampf angesetzt war. Mit Volumen und guter Variation in seinen Schlägen überwältigte Rodriguez seinen Gegner. Im Interview nach dem Kampf gedachte Rodriguez seinem Sportkameraden Patrick Day, der vor Kurzem an einem Hirntrauma (resultierend aus einem Combate de boxe) gestorben war. Etwas, was nach wie vor viel zu oft im Boxsport passiert!
Uma luta seguiu em Boxe leve entre Joseph Adorno (13-0) e Argentina's Damian Alejandro Sosa (9-2).O único adorno de 20 anos parecia mais relaxado desde o início e determinou a distância.Sosa viu-se forçado a encontrar rapidamente o brigas, mas foi muito aberto lá, o que lhe trouxe um gancho no final do primeiro que o enviou nas pranchas.Depois disso, apenas o gongo salvou para o intervalo, porque Sosa era claramente reconhecível nas pernas trêmulas.Na segunda rodada, ele tentou invadir o castelo com a coragem do desespero.Ele ficou adorno nas cordas e colocou -o sob pressão.Mas, novamente, ele estava aberto a caminho e Adorno o cronometrou em outra pressa, de modo que Sosa voou pelas cordas quase a testa como resultado do balcão. O árbitro decidiu em TKO!
Continuou com uma luta de novato no peso pesado do boxe: Sonny Conto (4-0) contra Steven Lyons (5-5).O linear Campeão mundial de boxe pesado Tyson Fury Acompanhou o Conto ao anel.O jovem peso pesado serviu como parceiro de fúria de Fury e Kubrat Pulev.Daí este gesto do campeão mundial.Seguiu -se uma luta desigual que não deveria ir além de uma rodada.O Conto foi muito mais desenvolvido e muito mais fácil. Steven Lyons Estava extremamente plano de pé.Conto cutucou a cabeça e Lyons parecia completamente impressionado.Depois de uma rodada, o Lyon visivelmente desencorajado teve o suficiente e nem começou o segundo.
O evento co-de-Main em Peso do mundo do boxe serra Luis Collazo (39-7) contra Kudratillo Abdukakhorov (16-0).Collazo um verdadeiro veterano (Campeão mundial da WBA de 2005), que aparentemente estava no final de sua carreira em 2015.Mas desde 2017 ele lutou e venceu três vezes.Não contra os clientes andando!No entanto, o Kudratillo Abdukakhorov era o favorito.Aos 38 anos, existem apenas funções de fora.
A primeira rodada foi para Abdukakhorov.Muito mais volume, iniciativa de sucesso e ofensiva dele.Collazo ficou satisfeito em manter sua capa compacta.Da segunda rodada, o forte veterano Collazo, que só havia sido nocauteado duas vezes em 46 lutas, fez o equipamento avançado.Ele marchou para a frente e garantiu a ofensiva.Especialmente porque Collazo mostrou respeito zero pelo Kudratillo Abdukakhorov sopra.De novo e de novo, Collazo arrancou o corpo, que Abdukakhorov não provou.Collazo também avançou na terceira e quatro e ditou um ritmo agitado em anel de boxe.Abdukakhorov reage apenas ao que Collazo naturalmente acomodou.Ele agora podia moldar o ritmo em seu sentido.
Na quinta rodada, Kudratillo Abdukakhorov finalmente conseguiu se fortalecer quando encontrou seu tempo no contrário e Collazo bateu com muito mais frequência do que isso.No entanto, Collazo ainda avançou.Se isso os golpes percebeu, ele não mostrou nada.Seis rodadas de textura semelhante.Collazo avançou, mas Abdukakhorov marcou.Não mudou muito no resto da luta.Parecia que a estratégia de Collazo estava prestes a incentivar seu oponente com movimento avançado a dominar e abrir.Isso também parecia funcionar da segunda a quatro.Mas do quinto, Abdukakhorov encontrou seu ritmo ao contrário e marcou muito mais.No décimo, a luta foi encerrada pelo médico, já que os olhos de Collazo, que ainda eram corajosos e sem interrupção, estavam completos como resultado de cortes (após um chute na cabeça não intencional). A decisão de ponto foi razoável para Kudratillo Abdukakhorov.
Hora para isso Associação de títulos em Boxing Light Heavyweight: Oleksandr Gvozdyk (17-0) da Ucrânia contra a Rússia Artur Bestbiev (14-0).Ambos Campeão do mundo do boxe invicto!28 de suas 31 brigas combinadas foram finalizadas via KO.Isso pode ser um assunto divertido!Uma luta que muitos fãs e especialistas consideraram com antecedência como um assunto absoluto de 50:50.
Gvozdyk encontrou melhor no Combate de boxe.Como era de se esperar, Gvozdyk usou sua vantagem de alcance de luz e sempre circulava à sua direita, longe da mão certa de Beterbiev.Gvozdyk bateu na parte inferior e na parte superior.Ele encaixou melhorbiev com as mãos guia e reto.Uma emoção no final do primeiro foi uma suposta precipitação contra Gvozdyk.No entanto, isso foi retirado pela Comissão após uma avaliação.Também na segunda rodada Gvozdyk projetou a luta ao longo da distância.Mas Bestbiev apareceu no final da rodada, quando ele levou o assunto em combate próximo.E já mostrou seu efeito certo.Gvozdyk não gostou disso!A rodada provavelmente em Gvozdyk, que poderia simplesmente acomodar mais combinações.
A terceira rodada foi então mais estreita Oleksandr Gvozdyk Não se apressou mais tão claramente com o volume.A ofensiva de Bestbiev ainda era mais econômica, mas sempre irradiava uma impressão.Seu poder estava muito presente!Acima de tudo, ele apareceu taticamente no final da rodada.Na quarta rodada, Gvozdyk permaneceu leal ao seu trabalho.E porque não?Afinal, Betterbiev estava acostumado a acabar com as brigas prematuramente.No entanto, Bestbiev teve que ser mantido que estava indo bem aqui e não se perseguiu depois do KO.Ele espreitou.Mais uma vez, ele terminou a rodada forte, mas o tempo antes de ser novamente em particular Gvozdyk, que simplesmente venceu mais.A quinta rodada ficou um tanto taticamente cautelosa, que Betterbiev era mais provável de se encontrar.Porque o contraste entre os golpes e os de Gvozdyk foi ainda mais claro. Melhorbiev com objetivos bons e difíceis para o corpo.
Na sexta rodada, tornou -se animado quando os dois lutadores foram para a troca aberta de golpes.Ambos com bons objetivos!A rodada sete um pouco mais cautelosa, que Bestbiev, com seu poder visível, era mais provável que se encontrasse aos olhos dos juízes.Ambos com boa linguagem corporal.Foi a luta estreita antecipada.A oitava rodada começou da mesma forma que antes, mas Gvozdyk passou por boas combinações esquerda-direita, que ele iniciou com a mão motriz. No final da rodada, ele engasgou a ofensiva de Beterbiev, que queria acelerar novamente nos segundos finais,.Em uma rodada nove, no entanto, Bestbiev reagiu fortemente quando derramou o corpo de Gvozdyk, para que ele só pudesse levar o resto da rodada para procurar sua salvação no clinch.Bestbiev lambeu sangue.A rodada mais clara para ele até agora!
O décimo deve então ser a última rodada.A impressão das rodadas antes criou fatos.Bestbiev aumentou seu poder cada vez mais eficazmente para Gvozdyk, o que ainda estava disposto, mas era fisicamente visível.Ele teve que ir ao joelho três vezes - uma vez com muita frequência: TKO! Produziu Bestbiev um Ko-Sieg sobre Gvozdyk.Porque os dois já haviam se conhecido como amadores e Betterbiev também venceu via KO na época.Artur Beterbiev não é apenas o campeão de duas associações, mas também se torna o Campeão linear no peso pesado de boxe Reconhecido porque Gvozdyk tinha esse título virtual de antemão.
Na noite de sábado a domingo, o retorno de Sergey Kovalev encontrado na Califórnia no ...
94.000 espectadores estavam no Estádio de Wembley na noite passada, enquanto Tyson Fury testemunhou seu adversário ...
Quem foram os maiores boxeadores de todos os tempos?O Sport-90 vai um pouco hoje ...
Retorno bem -sucedido de Gennady Golovkin no Japão!O Kazache, que tinha 40 anos ontem ...
Böses terminou para Felix Sturm!O Leverkusener tinha que ser dele ...
Após várias precipitações, Chris Eubank Jr. assumiu a liderança na liderança e ...