
Fonte da imagem: Markus Unger de Viena, Áustria [CC BY-SA 2.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Markus Unger de Viena, Áustria [CC BY-SA 2.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Antes de o Temporada 1969/70 Franz Seybold teve que ajudar novamente e assumiu o posto do novo treinador no VFB Stuttgart.Seybold, que realmente trabalhou na administração dos suabianos, foi considerado Solução de transição, para que a carreira de treinador já chegasse ao fim para ele após a temporada.
No final da década de 1960, o VFB Stuttgart é um pouco caótico.Acima de tudo, ficou com medo e depois do Gunther Baumann desistiu de sua posição de treinador no final da temporada de 1968/69Os suabianos estavam procurando um novo treinador para a temporada de 1969/70.Na verdade, o treinador de sucesso tcheco, Frantisek Bufka, deve assumir e se tornar o novo treinador da VFB Stuttgart, mas ele não tinha licença de treinamento ou não existia o professor de futebol.Então Franz Seybold teve que pular na brecha novamente.O diretor administrativo do VFB já cuidou da equipe de Stuttgart em pouco tempo na temporada de 1964/65.
Então o Preparação para a nova temporada sob boa estrela, com os suabianos após o 5º lugar no ano anterior para a temporada de 1969/70 e no grupo principal do Bundesliga queria estabelecer.Mas o projeto não foi realmente alcançado e o VFB Stuttgart Jogou uma temporada extremamente mutável.
Houve dois empates no início antes que a primeira vitória pudesse ser alcançada no dia 3 do jogo no jogo em casa contra 1860 Munique.Seguiu -se uma falência fora de Alemannia Aachen e uma derrota em casa contra o Hertha BSC.Entre o dia 8 e o 11º dia, VFB Stuttgart e Coach Franz Seybold Depois, quatro vitórias consecutivas e os suabianos subiram para o 7º lugar na Bundesliga.Mas era para ser a sequência de vitórias mais longa na temporada de 1969/70 e Seybold não conseguiu manter a equipe constante em um alto nível de desempenho.
Os altos e baixos variaram durante toda a temporada como um tópico, pelo qual o VFB Stuttgart aninhou -se principalmente no meio -campo da tabela entre o 7º e o 9º lugar.No final, o 7º lugar para o VFB Stuttgart, o treinador Franz Seybold, saltou, com um total de 13 derrotas e sete empates.Nas cidades da exposição (mais tarde Copa da UEFA), por outro lado, estava na segunda rodada onde você contra o SSC Nápoles puxou o mais curto.
Os serviços fiéis e as brigas em andamento no conselho também abandonaram o número de espectadores da VFB Stuttgart no porão.Para o último jogo da temporada, uma vitória por 3-2 contra o Eintracht Braunschweig, Não há mais 4.000 espectadores ao pescoço.
Após a temporada de 1969/70, Franz Seybold, que só atuou como uma solução temporária, limpou seu cargo como treinador do VFB Stuttgart.A suábia conseguiu Branko Zebec Para conseguir um treinador de renome internacional que anteriormente trabalhava no Bayern de Munique.
Seybold, por outro lado, trocou o banco de treinamento por uma cadeira na administração.O homem de 58 anos nunca trabalhou como treinador.Privado não se sabe muito sobre o ex -treinador, nascido em 9 de abril de 1912.Sepp Herberger chamou o jovem Seybold para o curso preparatório para a partida internacional contra a Espanha em 1943.No entanto, como a guerra "total" foi proclamada, uma tarefa não foi mais feita!
A guerra foi para Seybold, porque Ele foi preso por guerraonde ele teve que se destacar em 1950.O treinador teve um vínculo especial com o VFB Stuttgart, mesmo que tenha um duas vezes Treinamento Tinha que aceitar, porque, aos 12 anos, ele já jogou pelos suabianos em sua juventude.
Aos 18 anos, ele foi autorizado a ir com os profissionais pela primeira vez.Em 1935, 1937 e em 1938, ele até venceu o campeonato na Gauliga Württemberg com os Stuttgarters.Ele também foi autorizado a ir ao campeonato alemão em 22 jogos nas rodadas finais. Franz Seybold morreu em 22 de setembro de 1978 Aos 66 anos!
A lenda do treinador Hermann Eppenhoff estava no banco de VFL Bochum por cinco anos.Com ...
Com Branko Zebec, um nome proeminente mantinha o ...
Layouts de treinador Bundesliga: em 1. fc köln, a ...
Revisão da temporada de 1971/72 - Arminia Bielefeld Liberações treinador Egon ...
A temporada de 1971/72 é um dos capítulos mais negros do Borussia Dortmund....
Revisão da temporada de 1971/72!O então clube da Bundesliga Hannover 96 venceu por ano ...