
Fonte da imagem: por trás das luvas [CC por 3.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: por trás das luvas [CC por 3.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Chris Eubank Jr. vs. Liam Williams foi um daqueles ansiosos -para a partida no cartão do passado Box noite na arena Motorpoint em Cardiff, País de Gales.O destaque dos médios da noite, além de lutar como Rhys Edwards vs. Ruslan Berhcuk (peso da primavera), Caroline Dubois vs. Vaida Masiokaite (Luz de Mulheres), Otto Wallin vs. Kamil Sokolowski (Heavyweight), Steve Robinson vs. Shane Gill (peso pesado) e especialmente Claressa Shields vs. Ema Kozin (WBA, WBC e IBF World Cup no peso médio) prometem um evento de boxe de alta classe.
E então chegou finalmente depois que os dois lutadores na melhor idade do atleta procuraram 12 voltas para a decisão.O evento principal da noite passou por toda a distância e, no final, Chris Eubank Jr. conseguiu expandir sua sequência de vitórias existente para 6 vitórias consecutivas.Para Williams, por outro lado, foi a segunda derrota consecutiva e a quarta no geral.Mas foi a vitória de Euban realmente tão dominante E por que o público no País de Gales estava claramente no site da Liam Williams?
Desde o início, Eupbank Jr. trabalhou como o Watcher Man no ringue. Depois que um jab Williams caiu.Finalmente, vários golpes se seguiram, mas "a máquina" conseguiu se salvar novamente.O começo instável de Williams também passou pela segunda rodada.Um seguiu Outro knockdown para Euban Jr., mas Williams conseguiu distribuir a mão direita contra o Euban Jr. após um novo resgate.
A partir da terceira rodada, ficou claro que o público havia participado de Williams.Mas mesmo na terceira rodada, seu oponente foi capaz de dominar e, mesmo após o golpe da campainha, alguns golpes foram distribuídos de ambos os lados.O árbitro então advertiu ambos para fazer a luta de maneira justa. Na quarta rodada, Chris Eubank Jr. começou a zombar de seu oponente e usou um ataque verbal com o conteúdo: "Isso é tudo?"
Williams começou a se recuperar na quinta rodada. Ele conseguiu enviar o Eup Bank Jr. para as cordas, mas ele escapou do ataque.A multidão em Cardiff começou a cantar para Williams, e depois Eupbank Jr. começou a zombar do público.Ser comportamento injusto ofuscou a luta na sexta rodada.Desde a sétima rodada, Williams tentou assumir o comando e ele trouxe Euban cada vez mais em problemas.Então, ele conseguiu quase tirar o Echbank Jr. e o público em Cardiff comemorou isso.
Na oitava rodada, a frente da Eup da Eup de Eups continuou a distância.Ele sabia que estava na liderança dos pontos e não precisava arriscar nada.Portanto, agora era devido a Williams projetar a luta. Williams ganhou a vantagem.Ele enviou Chris Eubank Jr. para o canto na nona rodada e o colocou sob uma pressão significativa, mas ele teve que recuperar muito o atraso após as primeiras rodadas fracas.
Na décima rodada, o Euban Jr. decidiu participar da luta novamente depois que Williams conseguiu atingir alguns gols.Depois que ele teve que vestir dois Japs, o Eub Bank, por sua vez, seguiu com dois golpes. Na décima primeira rodada, Williams então foi para o tapete E o árbitro começou a contar, mas o britânico estava em frente à contagem de 10 e a luta entrou na última rodada.
Liam Williams usou os últimos segundos da luta por uma ofensiva corajosa.Ele trouxe um gancho de esquerda até o fim, mas Eupbank Jr. conseguiu fazer a luta para sobreviver.Mais recentemente, ele zombou de seu oponente com uma dança no ringue.
Última luta de Liam William em 17 de abril de 2021 contra o atual campeão mundial da WBO no peso médio Demétrio Andrade trouxe uma derrota que certamente ainda estava em seus ossos. Desde então, Williams não havia subido no ringue, mas com uma vitória contra Chris Eubank Jr., ele queria se conversar novamente como candidato a vários títulos dos médios, mas após a segunda derrota consecutiva, uma chance de título parece estar longe.
Chris Eubank Jr., por outro lado, veio a Cardiff com 5 vitórias como reforços motivadores.Finalmente ele derrotou Wanik Awdijan, Marcus Morrison, Matvey Korobov (via TKO após 2 rodadas), James DeGale e JJ McDonagh relativamente claro.Sua última derrota remonta a meados de fevereiro de 2018.Com a vitória contra Williams, por causa de sua maneira injusta, ele certamente não ganhou novos fãs, mas a vitória 6 seguidas e isso fala por ele.
Na noite de sábado a domingo, o retorno de Sergey Kovalev encontrado na Califórnia no ...
94.000 espectadores estavam no Estádio de Wembley na noite passada, enquanto Tyson Fury testemunhou seu adversário ...
Quem foram os maiores boxeadores de todos os tempos?O Sport-90 vai um pouco hoje ...
Retorno bem -sucedido de Gennady Golovkin no Japão!O Kazache, que tinha 40 anos ontem ...
Böses terminou para Felix Sturm!O Leverkusener tinha que ser dele ...
Após várias precipitações, Chris Eubank Jr. assumiu a liderança na liderança e ...