
Fonte da imagem: Eric Koch / Anefo, CC0, via Wikimedia Commons [CC BY-SA 0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Eric Koch / Anefo, CC0, via Wikimedia Commons [CC BY-SA 0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Hans Merkle foi no geral Treinador de dois anos em 1. FC Köln.Após uma decepcionante temporada de estreia de 1968/69, Merkle quase levou o FC ao campeonato na temporada 1969/70.No final, os caminhos separados, embora a separação não tenha sido baseada na descarga.
Quando Hans Merkle se tornou o novo treinador de 1. FC Köln para a temporada 1969/70, ele começou uma herança difícil.Porque o predecessor de Merkles Willi Multhaup liderou os moradores de Domstadt a vencer a Copa DFB na temporada anterior e no Bundesliga A equipe de Colônia terminou em 4º lugar no final da temporada de 1968/89.Merkle, que anteriormente treinou o Swiss Club Young Boys Bern, deveria estabelecer 1. FC Köln como uma equipe de topo.Em sua temporada de estréia como 1. FC Köln Treinador, isso estava completamente errado, pelo menos em um cenário nacional.
O "effzeh" na temporada 1969/70 Copa da Copa da UEFA causar uma sensação e apenas renunciou contra o grande nos semifinais FC Barcelona de, mas a dupla poluição exigiu seu pedágio em nível nacional.
No DFB Cup Hans Merkle saiu prontamente com 1. FC Köln como campeão de defesa na 1ª rodada contra o VFB Stuttgart e, na Bundesliga, as cabras Billy chegaram apenas em 13º lugar. Foi a pior colocação para os moradores de Colônia da história anterior da Bundesliga, pelo qual você teve que tremer para o rebaixamento até o último dia da partida.
Um Treinamento Merkle certamente não teria sido muito surpreendente, mas que 1. FC Colônia Segurou seu treinador e então o homem de 51 anos também estava no Temporada 1969/70 no banco de treinamento dos rinelandeses.Confiança deve pagar e A equipe de Colônia jogou uma temporada forte na Bundesliga, em que você esteve no curso mestre por um longo tempo.Também graças à enorme força em casa - 14 dos 17 jogos em casa foram vencidos - e o trio perigoso para marcar Wolfgang Overath (12 gols), nova assinatura Bernd Rupp (16) e Hennes Löhr (19) O Merkle-Elf ficou em 1º lugar após a 27ª jornada, mas 1. O FC Köln acabou no sprint final.
Quatro derrotas seguidas seguidas, incluindo duas falências nos jogos importantes contra o Bayern de Munique (0: 2) e o Borussia Mönchengladbach (2-0), que mais tarde se tornou campeão.No final da temporada de 1969/70, Hans Merkle desembarcou em um bom quarto lugar com 1. FC Köln, mas a decepção também se espalhou porque o título do campeonato estaria nele.
Também foi redondo na Copa DFB e as cabras Billy estavam na final pela terceira vez.No entanto, devido à Copa do Mundo de 1970, a final foi realizada apenas em 29 de agosto de 1970 e, portanto, na nova temporada.Lá, a equipe de Colônia perdeu sensacionalmente para o clube da Segunda Divisão, Kickers Offenbach 1-2.Naquela época, Hans Merkle não era mais treinador da Bundesliga de 1. FC Köln.Mas não era um treinamento, mas é Merkle renunciou voluntariamente E ele não estendeu mais seu contrato que expira em 30 de junho de 1970.
Ernst Ocwik se tornou o novo treinador de 1. FC Köln, enquanto Merkle terminou sua carreira como treinador da Bundesliga.Para ele foi como Treinador da Associação da Associação de Futebol Schleswig-Holstein e mais tarde como Chefe da Escola de Esportes de Malente Além disso, onde a equipe nacional alemã se preparou para a Copa do Mundo em 1974 e, como é bem conhecida, venceu.
Em seus 78 jogos como treinador de 1. FC Köln, o nativo de Karlsruher venceu 1,60 pontos em média.Ao fazer isso, ele marcou apenas 0,01 pontos a menos que seu antecessor Willi Multhaup, que estatisticamente chegou a 1,61 pontos por jogo.
Depois dele Partida voluntária em 1. FC Köln Ele não deveria mais treinar outra equipe da Bundesliga.Anteriormente, ele era treinador no Swabians Augsburg, no SS Reutlingen, Kickers Offenbach e na Suíça, ele assumiu o BSC Young Boys Bern por 4 anos.Em 10 de maio de 1993, o professor de futebol aos 74 anos morreu em Großburgwedel, na Baixa Saxônia.
A lenda do treinador Hermann Eppenhoff estava no banco de VFL Bochum por cinco anos.Com ...
Com Branko Zebec, um nome proeminente mantinha o ...
Layouts de treinador Bundesliga: em 1. fc köln, a ...
Revisão da temporada de 1971/72 - Arminia Bielefeld Liberações treinador Egon ...
A temporada de 1971/72 é um dos capítulos mais negros do Borussia Dortmund....
Revisão da temporada de 1971/72!O então clube da Bundesliga Hannover 96 venceu por ano ...