
Fonte da imagem: Werner100359 [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Werner100359 [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Chelsea FC tem o Liga dos Campeões 2021 Ganho!Na final puramente inglesa da Premier Class, a equipe de Thomas Tuchel triunfou por 1 a 0 contra o Manchester City.Realizada da noite em Porto foi Kai Havertz, que marcou o único gol pouco antes do intervalo.O técnico da cidade, Pep Guardiola, precisa suportar muitas críticas por sua lista surpreendente e um plano de partida fracassado.
Thomas Tuchel, que só assumiu a posição de treinador no FC Chelsea há cinco meses, tornou o título alemão Hattrick perfeito na Premier Class!Depois Jürgen Klopp Com o FC Liverpool 2019 e Hansi Flick Com o FC Bayern no ano passado, Tuchel agora está limpando o Henkelpott com Tuchel.O homem de 49 anos também é o primeiro treinador a com dois clubes diferentes seguidos Final da Liga dos Campeões estava em pé.Após a falência em agosto passado com Paris St. Germain contra a Baviera, Tuchel é o vencedor brilhante desta vez.
Grande proporção do segundo vitório cl do FC Chelsea Claro também teve um goleador Kai Havertz.Aos 43 minutos, o internacional alemão marcou o único gol para a merecida vitória por 1 a 0 do Blues em frente a cerca de 16.000 espectadores no Estadio do Dragão.Depois de um passe fantástico de Montagem de Mason Na interface, o garoto de 21 anos colocou a bola no goleiro da cidade que sai correndo Ederson e empurrou a bola com o portão órfão.
Para Kai Havertz, foi seu primeiro gol no 20º jogo da classe Premier.Um momento melhor para seu sucesso de Premiere, que se mudou de Bayer Leverkusen para Stamford Bridge por 80 milhões de euros no início da temporada e jogou uma temporada mista para o londrino.Com Timo Werner e Antonio Rüdiger Dois outros kickers do DFB e pilotos do campeonato europeu estavam no londrino começando onze.
A vitória do FC Chelsea, que já estava no 2012 no Liste o vencedor da Liga dos Campeões pode ser encontrado contra Cidade de Manchester foi totalmente merecido.A equipe de Tuchel, atuou como um estranho leve com antecedência, foi a melhor equipe, defendida apaixonadamente e teve uma vantagem clara em melhores chances em geral.Mancity apenas registrou uma conclusão realmente perigosa em um tempo adicional do que uma foto de Riyad Mahrez Espere -Thin sobre a barra transversal.
Mas nos 90 minutos antes o campeão inglês trouxe o Liga Premiada ganhou com confiança, nada perigoso.O treinador Star Guardiola tinha uma grande dívida.O jogador de 50 anos escolheu uma lista que causou muita falta de entendimento e trouxe muitas críticas depois.
Então decidiu Pep Guardiola Decidiu um Bernardo Silva extremamente ofensivo e ordenado, Phil Foden, Kevin de Bruyne, Mahrez e completamente surpreendentemente também Raheem Sterling nos onze iniciais.Ilkay Gündogan, que era perigoso e também agressivamente, atuou no centro do meio -campo. No entanto, seis treinados no meio -campo defensivo estavam dolorosamente ausentes.O Real regular Rodri, que seria predestinado para isso, não poderia ser uma greve.Também Fernandinho Refogado no banco por enquanto.Um clássico mais claro teria sido bom para os Skyblues e deu ao jogo mais equilíbrio e estabilidade.
O Manchester City não jogou um jogo na temporada nesta constelação.Na final do CL, de todas as coisas, a partida mais importante da temporada para se aventurar esses experimentos táticos e não confiar na estratégia usual era simplesmente incompreensível.O plano de partida de Guardiola não funcionou! O catalano mais uma vez apostou em um grande jogo e, portanto, leva uma grande parte da dívida que Mancity terá que esperar pelo Henkelpott no quinto ano após sua chegada.
O Manchester City começou melhor e agiu com a faca entre os dentes nos primeiros minutos.Mas o Chelsea defensivo e forte sobreviveu à primeira onda ofensiva ileso e, por sua vez, chegou às melhores possibilidades. Somente Timo Werner falhou três vezes em uma posição promissora até os 15 minutos.O atacante da sorte, que não está livre de críticas em Londres, teve a melhor chance no décimo minuto, quando passou a bola a uma curta distância.
Após a fase de chute quase selvagem e muito rápida, a ação no gramado se acalmou.Mancity tinha mais posse da bola, mas não sabia muito sobre isso, especialmente porque os blues também Trabalho de defesa de primeira classe realizado.Pouco antes do assobio, Havertz fez o clímax com seu gol em um primeiro tempo tático e tecnicamente alto.
Após a mudança, o Manchester City aumentou o risco, mas estava lutando contra a rede defensiva do Chelsea estável e abnegado em torno de Rüdiger para encontrar soluções. O Guardiola-Elf teve que digerir um revés amargo quando Kevin de Bruyne deslumbrou com Rüdiger após uma colisão violenta e teve que sair do campo com lágrimas.Como se viu depois, a estrela da Bélgica sofreu várias fraturas (incluindo a fratura óssea nasal) no rosto.
O Chelsea FC, no qual Tuchel agiu da melhor maneira Klopp do lado e os fãs repetidamente chicoteados, irradiaram grande perigo nos momentos de troca e premiaram o substituto de Werner Christian Pulisic Aos 73 minutos, a grande oportunidade de colocar em 2-0.Assim, os londrinos tiveram que tremer, mas os esforços ofensivos dos cidadãos permaneceram infrutíferos até o apito final.
O Real Madrid venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2018 e pela 14ª vez....
A final da Liga dos Campeões 2022 é: Real Madrid e FC Liverpool argumentam ...
O FC Liverpool tem a meta para a terceira participação final em cinco anos nos campeões ...
As semifinais estão completas, porque na noite passada as duas últimas segundos estavam em ...
Do sonho do Henkelpott!O FC Bayern de Munique engoliu um ontem à noite ...
Bush para o FC Bayern de Munique na primeira mão do quarto -finalizações da Liga dos Campeões!...