Anúncio


Bônus de cassino sem depósito

Anúncio
Anúncio


Dicas interessantes


fazer aposta lotofacil Temporada 1969/70: Treinadores de Branko Zebec no FC Bayern de Munique

Olhando para a demissão de Branko Zebec no FC Bayern 1970

Fonte da imagem: Daan Noske / Anefo / CC0 [CC BY-SA 0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)

O FC Bayern de Munique estava sob treinador Branko Zebec Extremamente bem -sucedido na temporada de 1968/69, mas houve uma pausa na temporada seguinte.Foi esportivo no Temporada 1969/70 Na FCB, não é mais tão redondo e o relacionamento entre Zebec e a equipe ficou tenso, e é por isso que os caminhos separados no final da temporada e Zebec foi lançado como treinador do Bayern de Munique.

Depois do lendário Zlatko "Tschik" Cajkovski O FC Bayern saiu no verão de 1968 para assumir o cargo de treinador no Hannover 96, ocupou um espaço Yugoslawe novamente no banco de treinamento de Munique com Branko Zebec.Mas, além da nacionalidade, os dois treinadores tinham pouco em comum.

Treinador da Baviera Zebec um osso duro

Porque diferente do impulsivo "tschik" Branko Zebec era um treinador muito difícil e intransigente, que também era conhecido por sessões de treinamento resistentes e longas, com treinamento em circuito e bolas de remédios.Isso também trouxe Zebec o apelido “ditador" a.

Mas o professor de futebol também era um Tactico inteligenteque não tinham uma oferta de emprego da Universidade por nada depois de estudar matemática e física.Mas ele decidiu uma carreira como treinador de futebol e foi autorizado a assumir o comando no FC Bayern após seu tempo de sucesso como treinador de Dinamo Zagreb.

Zebec venceu o duplo com o Bayern de Munique em 1969

O pedido era claro: da equipe jovem e faminta de Sepp Maier, Franz Beckenbauer e Gerd Müller, construindo uma equipe do campeonato. O técnico do FC Bayern, Branko Zebec, cumpriu esta missão na temporada de 1968/69 com cores voadoras.

O Bayern de Munique se tornou campeão alemão pela primeira vez desde 1932, pelo qual Zebec começou apenas 13 jogadores ao longo da temporada.Além do campeonato, o garoto de 40 anos também levou o FC Bayern a Ganhando a Copa DFB E assim o primeiro "duplo" da história da Bundesliga.

Resto de treinamento do treinador da FCB, Branko Zebec, em março de 1970

Mas a história de sucesso de Branko Zebec como treinador do Bayern deve chegar ao fim em breve.Isso começou quando Zebec disse em setembro de 1969 que ele não estenderia seu contrato vencido em Munique.Além disso, não foi o esperado.Na primeira rodada contra o representante francês St. Etienne (2-0, 0: 3), foi lançado o campeão nacional.No Bundesliga O Bayern de Munique misturou a luta pelo campeonato por um longo tempo, mas no início de março houve apenas um ponto de três jogos e a diferença para o 3º lugar era de cinco pontos naquele momento. Uma defesa de título bem -sucedida estava cada vez mais distante, então 12 de março de 1970 para descarregar Branko Zebec como treinador do FC Bayern veio.Então, Zebec é o primeiro treinador que o FC Bayern disparou na Bundesliga.

 

 

Além da pequena crise esportiva, o relacionamento entre o treinador da FCB Zebec e o jovem "Staremble" também foi quebrado.Os métodos de treinamento duro, mas também a maneira mal -humorada, o tom de tráfico masculino e "falta de calor", quando Beckenbauer reclamou em seu livro "One Like Me", levou sua parte para a prematura Treinamento De Branko Zebec.

Após o refresco do Zebec: Udo Lattek Neuer FC Bayern Coach

Como sucessor do mestre treinador, Udo Lattek assumiu o escritório de treinamento no FC Bayern, quem deveria ter assumido apenas a nova temporada.Lattek levou o vermelho a um segundo lugar conciliatório, mas o Borussia Mönchengladbach não pôde mais ser deslocado do topo.

Para Zebec, depois de seu tempo no FC Bayern, ainda havia alguns anos e estações de sucesso como treinador da Bundesliga.Então, apenas quatro meses depois, deve continuar para o VFB Stuttgart, onde ele estava à margem por dois anos.Isto foi seguido por estações de treinamento em Eintacht Braunschweig, Hamburger SV, Borussia Dortmund e Eintacht Frankfurt, onde ele era um treinador de um ano.Em meados de outubro, o Treinamento Junto com o seu fim como treinador.Na Alemanha. Em 1984, o retorno ao Dinamo Zagreb seguiu novamenteNo entanto, onde ele ficou apenas à margem por alguns meses.

Treinador duro com algumas estações na Alemanha

Olhando para o treinador Branko Zebec Havia muito o que contar.Então ele era considerado um treinador duro que já estava na época na época FC Bayern de Munique, mas também em Hamburger SV Gabia de cascalho para deixá -los sair de suas mãos.Antecedentes: Isso contou as rodadas individuais de seus jogadores.Em algum momento, isso não foi mais bem recebido pelos jogadores de Hamburger SV.

Eles gradualmente se rebelaram e isso, embora em 1979 você finalmente venceu o campeonato alemão novamente.No ano seguinte, quando Zebec atraiu o ressentimento de sua equipe, o corredor -up foi trazido.Em 1980, foi sobre o Elba.

Carteira de motorista - Siga o vício em álcool

Pouco antes de sua sala de treinadores, já havia & Auml; Rger por sua pessoa.Após um Suff Trip perdeu a carteira de motorista.Ele caiu cada vez mais ao álcool e então ele deveria No jogo do HSV contra o Borussia Dortmund 3,25 por mil Intus tive.Para piorar a situação, Branko Zebec foi colocado no ônibus da equipe, mesmo durante um jogo pela metade do tempo, porque estava alcoólico demais para fazer seu trabalho.

 

 

O álcool do diabo tirou cada vez mais da pessoa Zebec.No final, você puxou o Ripcord e lançou a raposa tática, que é mesmo em Sessões de equipe regularmente alcoólicas gewesen sein soll.

Günter Netzer: Branko Zebec ein Riesentyp

Günter Netzer, zur damaligen Zeit HSV-Manager wusste schon bei der Verpflichtung von Zebec, dass er ein Alkoholproblem hatte. Wie er ihm helfen konnte, wusste Netzer damals auch nicht. Die Rede ist gar von einem „Riesentypen“, weswegen ihm die Entwicklung des Trainers auch sehr wehtat.

Und auch bei Borussia Dortmund holte ihn seine Krankheit ein. Nach 16 Jahren konnte Branko Zebec die Borussen zurück in den Europapokal führen. Das Tragische passierte jedoch in der Saison 1981/82 als er betrunken von der Trainerbank fiel. Auch bei seiner letzten Station Dinamo Zagreb stand ihm die Alkoholsucht im Weg, was eine weitere Trainerkarriere verhinderte.

Als Zebec im Teppich aus dem Stadion geschleust wurde

Ein weiterer negativer Höhepunkt sollte sich bei Eintracht Frankfurt in der Saison 1982/83 ereignen. Die Alkoholkrankheit des Kroaten war bekannt und so lauerten regelmäßig Journalisten auf, um einen Schnappschuss zu sichern, der den Trainer im betrunkenen Zustand zeigt.

Um dies zu verhindern hatten sich die Verantwortlichen der Frankfurter Eintracht etwas einfallen lassen. Kurzerhand beschloss man, Branko Zebec in einen Teppich einzurollen und ihn unbemerkt an den Journalisten vorbei zu schleusen. Dies gelang auch, aber gleichzeitig dürfte hierbei auch das Ausmaß seiner Sucht erkennbar geworden sein.

Verstorben mit 59 Jahren – Alkoholsucht besiegte Zebec

1988 dann der traurige Schlusspunkt im Leben des Kroaten. Branko Zebec verstarb an den Folgen seiner Alkoholsucht. Er wurde gerade einmal 59 Jahre alt und hätte unter normalen Umständen noch viele Jahre vor sich.

Branko Zebec starb am 26. September 1988 in Zagreb, wo er auf dem Mirogoj-Friedhof bestattet wurde. In Vergessenheit wird der ehemalige Trainer nicht, denn seine Erfolge bleiben für immer in Stein gemeißelt.


Weitere Berichte zu den Trainerentlassungen in der Bundesliga

Temporada 1971/72: Treinadores Hermann Eppenhoff na VFL Bochum

A lenda do treinador Hermann Eppenhoff estava no banco de VFL Bochum por cinco anos.Com ...

Temporada 1971/72: Treinadores de Branko Zebec na VFB Stuttgart

Com Branko Zebec, um nome proeminente mantinha o ...

Temporada 1971/72: Treinamento de Egon Piechaczek em Arminia Bielefeld

Revisão da temporada de 1971/72 - Arminia Bielefeld Liberações treinador Egon ...

Temporada 1971/72: Horst Witzler treinadores no Borussia Dortmund

A temporada de 1971/72 é um dos capítulos mais negros do Borussia Dortmund....

Temporada 1971/72: Helmuth Johannsen em Hannover 96

Revisão da temporada de 1971/72!O então clube da Bundesliga Hannover 96 venceu por ano ...


Anúncio