
Fonte da imagem: Zakarie Faibis [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Zakarie Faibis [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
O Real Madrid atacou novamente: os reais têm a 14ª vez Liga dos Campeões Ganho!Na final de Paris, os espanhóis venceram apenas 1-0 contra o Liverpool FC.Uma queda amarga para Jürgen Klopp, os Reds foram a equipe claramente dominante por um longo caminho.Mas o goleiro real Thibaut Courtois se tornou um obstáculo intransponível, enquanto Vinicius Junior pegou o Golden Gate.
real Madrid Sente -se no trono de futebol da Europa novamente e entra nos passos do vencedor do ano passado, FC Chelsea.Os Blancos venceram isso com 1-0 na noite de sábado Final da Liga dos Campeões 2022 E assim triunfou pela 14ª vez na competição mais importante do clube europeu.Nenhuma outra equipe está no Lista de todos os vencedores da Liga dos Campeões mais frequentemente representam.
Para treinadores reais Carlo Ancelotti Enquanto isso, é o quarto triunfo na Premier Class, que é o vencedor do recorde italiano de CL de 62 anos entre todos os instrutores. Toni Kroos, que começou no meio da realeza e mostrou um forte desempenho, até foi autorizado a esticar o Henkelpott ao céu pela quinta vez.Único entre jogadores de futebol alemães.
Para treinador do LFC Jürgen Klopp Por outro lado, significava a infeliz derrota no duelo gigante que a vingança falhou.Já em 2018, o homem de 54 anos perdeu para o Real Madrid (1: 3) com seu Liverpool FC na final do CL. Com isso, Klopp perdeu agora três de seus quatro jogos finais na classe Premier.
O Liverpool FC estava em Stade de France No geral, a equipe mais ativa e gravou uma Oportunidades claras.Mas o excelente Thibaut Courtois trouxe o inglês para desespero com numerosos desfiles brilhantes.Sem dúvida, o goleiro belga na caixa do Real Madrid foi o Vencedor da partida e provavelmente mostrou o desempenho mais forte do goleiro que sempre em um Final da Liga dos Campeões deu para admirar.
Somente na fase inicial, Courtois com dois desfiles de monstros impediu a liderança dos Liverpoolers.Primeiro, o verdadeiro goleiro salvou contra Mohamed Salah (16.) Antes de atirar em cinco minutos depois Sadio Manéem volta do Rumores de transferência do Bayern do FC Torne -se cada vez mais quente, sensacionalmente direcionado no poste.
O primeiro tempo ocorreu em grande parte da metade dos Blancos e do FC Liverpool claramente teve a ação sob controle.Mas pouco antes do assobio, o klopp-el também teve sorte de que um gol de um goleador também fosse Karim Benzema (43.) Depois de um soco na área de penalidade por causa de impedimento.Após quase quatro minutos de verificação do VAR, existia a decisão complicada de impedimentos.
Após o intervalo, o Real Madrid bateu no gelo.Após um forte trabalho preparatório por David Alaba e uma entrada nítida de tempo integral de Federico Valverde necessário Vinicius Junior Basta segurar o pé de uma curta distância.O real foi prontamente para a frente com as primeiras regras de gol.
O Liverpool FC reagiu com raiva no estômago com o déficit e Klopp mudou com Diogo Jota e Roberto Firmino novas forças ofensivas novas.A mudança não perdeu seus efeitos, mas Teufelskerl Courtois impediu várias vezes.O atacante da estrela Salah encontrou seu mestre no verdadeiro goleiro três vezes.Por fim, permaneceu a vitória estreita e muito feliz por 1 a 0 do Real Madrid.
Isso também diz o oponente de Eintracht Frankfurt no UEFA Supercup firmemente.O vencedor da Liga Euro-Europa de Sensação do Bundesliga Isso tem a ver com o Royal em 10 de agosto.
O Real Madrid venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2018 e pela 14ª vez....
Das Finale der Champions League 2022 steht: Real Madrid und der FC Liverpool streiten um ...
Der FC Liverpool hat das Tor zur dritten Finalteilnahme in fünf Jahren in der Champions ...
Das Halbfinale ist komplett, denn gestern Abend wurden die letzten beiden Rückspiele im ...
Aus der Traum vom Henkelpott! Der FC Bayern München schluckte am gestrigen Abend einen ...
Pleite für den FC Bayern München im Hinspiel des Viertelfinals der Champions League! ...