
Fonte da imagem: Danazar [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Fonte da imagem: Danazar [CC BY-SA 4.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)
Esta noite havia eu sou Dazn Boxing Dream ao vivo Ver uma noite promissora de luta de Frisco, Texas, que se alimentou de todas as expectativas. Quatro partidas de boxe divertidas ficou em que todos os tipos de campeões mundiais atuais e antigos foram homenageados.De fato, pelo menos um ex -campeão de boxe estava envolvido em todas as partidas de boxe!
Começou Pesado pesado de boxe Com a Nova Zelândia Joseph Parker (26-2) contra Winters Shawndell (13-2) dos EUA.Inverno com 39 lenzen e como um peso pesado bastante pequeno do estranho claro.No entanto, com a chamada de já ter vencido várias brigas nas quais ele realmente começou como um perdedor programado.E você também pode ver no decorrer da luta o porquê.
ParkerQuem queria recuar para o topo e as grandes lutas novamente (em outubro passado Ele teve que cancelar uma partida contra Dereck Chisora como resultado de uma mordida de aranha), comecei aqui.Ele jogou muito mais do que o inverno e também pousou mais.Muitas vezes, nas cordas no inverno, mas em parte com movimentos de pêndulo muito bons e papéis no ombro.No entanto, Parker marcou claramente, até chegou na terceira rodada.Mas quando você estava pronto para ajustar a música no inverno, ele voltou na quarta rodada.Ele lutou bem com as cordas, com mãos precisas na luta e terminou o quarto forte, para que pudesse ser concedido.
Apenas quando parecia que, na quinta rodada, Parker agora era contado condicionalmente (pela primeira vez em que ele estava na engrenagem reversa), ele conseguiu uma série de mãos que teriam transportado para o chão no inverno e quase fora do ringue de boxe . O árbitro decidiu em TKO.Os invernos haviam surgido novamente, mas além do bem e do mal.Aparência respeitável dos invernos, que deixaram os sistemas tecnicamente interessantes piscam, apesar do fato de ele ter se tornado um boxeador com 29.Mas o peso pesado de boxe literalmente parecia ser um número grande demais para ele.
Isso foi seguido por um peso voador: mexicos Julio Cesar Martinez (15-1) contra o galês Jay Harris (17-0).Foi sobre isso Copa do Mundo do WBC em peso voador.Martinez, o zagueiro, Harris (filho do ex -boxeador Peter Harris, que era treinador em seu canto), o desafiante.E que jogo divertido de boxe deve ser!Martinez deu o lutador.Sempre que ele se aproximava de seu oponente, havia movimentos de todos os lugares.Martinez capaz de mudar de exibição no meio de suas combinações.Mas Harris, em parte com grandes movimentos de evitar, sempre forte quando se moveu lateralmente e separou a defesa de Martinez com linhas retas duras.
Martinez venceu a primeira rodada claramente quando imediatamente surpreendeu Harris.No entanto, ele mostrou uma boa resposta na segunda rodada e se moveu tecnicamente fortemente, mesmo que Martinez pudesse permanecer presente com objetivos difíceis.Ambos bons socos para pesos de mosca de qualquer maneira.As rodadas três e quatro mais perto, também porque Harris entrou cada vez mais na troca aberta de golpes com Martinez.Mas sempre que ele se movia mais, ele estava realmente melhor.Ritmo enorme até agora neste Box wm luta.
As rodadas do meio eram todas escassas.Harris veio ao volume e sustentou a carga de trabalho durante toda a luta.Martinez, no entanto, com os hits aparentemente mais difíceis e com boa economia.Ele também agora se concentrava mais no corpo de Harris, o que o forçou a ir ao joelho na rodada dez.Mas ele foi capaz de voltar disso, apesar do fato de que esse golpe havia sido feito no início da rodada. Por fim, a luta passou por longeque ganhou os dois boxers um aplausos bem preservados e o respeito mútuo. Martinez deixou claro a defesa do título devido à maioria dos objetivos claros.Mas esse foi um trabalho muito duro.
Então chegou a um Copa do mundo de boxe no grande peso mosca: Inglaterra Khalid Yafai (26-0) teve que ser a coroa da WBA contra os vivos Lenda do boxe Da Nicarágua Ramon "Chocolato" Gonzalez (48-2) defender.Foi a sexta defesa do título de Yafai que agora conheceu um ex -campeão mundial de boxe de quatro tempos (em quatro classes de peso diferentes).Yafai escolheu um procedimento aqui que deveria custar a ele a luta e o título.Porque desde o início ele se envolveu em uma batalha de desgaste na luta com "Chocolato".Mas essa é exatamente a força do homem da Nicarágua, que é conhecida por seu alto volume na luta.
No começo, o maior Yafai ainda era capaz de pressionar seu físico.Mas o alto volume de Ramon Gonzalez deve finalmente servir.O canto de Yafai é cada vez mais desesperadamente quando o empurrou repetidamente, mas buscar sua salvação à distância e sobre a tecnologia.No final do oitavo, Yafai foi para o chão.Não por causa de um acerto difícil, mas por causa da multidão de acertos até então.Respirando pesadamente, ele voltou para o canto.No nono, não demorou muito.Um dos "chocolato" apenas bateu e enviou Yafai novamente. O árbitro já viu o suficiente.Gonzalez novamente campeão mundial de boxe novamente!
A principal luta no peso mundial ocorreu: Mikey Garcia (39-1) contra Jesse Vargas (29-2-2).Vargas começou mais do que ele foi capaz de levar com uma saída alta e um golpe nítido.Garcia, conhecida como iniciante lento que gosta de espionar seus oponentes. No final do quinto, Garcia foi capaz de converter exatamente isso em uma precipitação de queda.Nas três rodadas seguintes, Vargas estava ocupado ganhando as pernas.Ele lutou totalmente na reserva, voltou à turbulência no final do sétimo e deu as rodadas de cinco a oito.
Do nono, ele se mostrou um pouco recuperado.Também preferido porque Garcia era quase muito paciente.O nono e o décimo primeiro poderia ser devolvido a Vargas, enquanto o décimo era escasso, bem como o décimo segundo.No final, os juízes Garcia viram por unanimidade na frente, o que também era difícil de contestar.Vargas com resistência impressionante e boa regeneração.Após a precipitação no quinto, parecia que isso tinha que ter acabado a cada momento.Mas Vargas poderia permanecer na luta de boxe com coração e instinto, mas não deu mais virada decisiva e, no final.
Na noite de sábado a domingo, o retorno de Sergey Kovalev encontrado na Califórnia no ...
94.000 espectadores estavam no Estádio de Wembley na noite passada, enquanto Tyson Fury testemunhou seu adversário ...
Quem foram os maiores boxeadores de todos os tempos?O Sport-90 vai um pouco hoje ...
Retorno bem -sucedido de Gennady Golovkin no Japão!O Kazache, que tinha 40 anos ontem ...
Böses terminou para Felix Sturm!O Leverkusener tinha que ser dele ...
Após várias precipitações, Chris Eubank Jr. assumiu a liderança na liderança e ...