Anúncio


Bônus de cassino sem depósito

Anúncio
Anúncio


Dicas interessantes


o que é aposto e vocativo Temporada 1971/72: Treinamento de Egon Piechaczek em Arminia Bielefeld

Egon Piechaczek em 1972 lançado de Arminia Bielefeld

Fonte da imagem: Rupert pupkin [CC BY-SA 3.0] ,, Via Wikimedia Commons (Imagem editada)

Ele foi o treinador que levou Arminia Bielefeld à Bundesliga pela primeira vez.Nós estamos falando sobre Egon Piechaczek.Ao mesmo tempo, o poste, responsável pelo DSC no início dos anos 1970, também esteve envolvido no escândalo da Grand Bundesliga em 1971.Por fim, Piechaczek foi lançado como treinador no final de 1971 e recebeu uma fechadura do DFB.Bielefeld foi documentado com um rebaixamento forçado.O Treinamento de Piechaczek em Arminia Bielefeld - Sport-90 Olhe para trás.

A ligação entre Arminia Bielefeld E Egon Piechaczek começou com sucesso e promissor.Depois dele Renúncia de treinadores em 1. FC Kaiserslautern Na primavera de 1969, Piechaczek contratou o East Westphalia.Isso jogou na segunda classe Regionallala West.

ASCENT HERO 1970: Egon Piechaczek lidera Arminia Bielefeld à Bundesliga

Em Bielefeld, Egon Piechaczek se afastou, entre outras coisas como meio -campista do FSV Frankfurt e a seleção polonesa também amarrou seus sapatos, Hans Wendlandt Como treinador.A mudança de treinador não perdeu seu efeito.Porque sob Piechaczek, que anunciou "trabalho duro, suor e lágrimas" para iniciar seu novo time, o leste de Westphalia na temporada 1969/70 foi difícil.

Arminia Bielefeld completou a temporada regular atrás do Vfl bochum Em segundo lugar e, portanto, qualificado para o Curta para a Bundesliga.E de fato: em 27 de junho de 1970, o azul preto e branco fez a primeira vez com uma vitória por 2 a 0 no Tennis Borussia Berlin Salte para a câmara alta alemã do futebol perfeito.A euforia em Bielefeld e o treinador Egon Piechaczek foi correspondentemente grande foi um dos heróis célebres.

Temporada 1970/71: "Point Fornester" Bielefeld detém a classe

No entanto, o alpinista do leste de Westphalia era um excelente suporte difícil no Bundesliga Profecia e atuou como um "fornecedor de pontos" e "candidato a rebaixamento número 1".É ainda mais surpreendente que Arminia Bielefeld sob Piechaczek tenha terminado sua temporada de estréia na Bundesliga acima da linha e, portanto, deve manter a classe.

Com um sucesso 1-0 em Estádio Olímpico de Berlim Na última jornada contra Hertha BSC O Armin, que estava em risco de rebaixamento, melhorou de 16 para 14º lugar.A antecipação de mais uma temporada na Bundesliga foi enorme e a equipe e o treinador foram recebidos freneticamente na estação principal de Bielefeld depois de retornar da capital.

Arminia Bielefeld profundamente envolvida no escândalo da Bundesliga em 1971

Mas a alegria do rebaixamento sensacional não foi longo. Porque como se viu logo após a temporada, Arminia Bielefeld comprou a Bundesliga Stay.O DSC foi o mais profundo em todas as dez associações participantes no O maior escândalo de suborno da história da Bundesliga envolvido.

 

 

A fim de impedir a descendência imediata iminente, o East Westphalia Os jogadores opostos lubrificaram.Entre outros de Hertha BSC, o 1. FC Colônia e também FC Schalke 04.Era Horst Gregorio Canellas, então presidente do Kickers Offenbach, que estourou a bomba e tornou o escândalo público após a temporada.Em Bielefeld, estava anteriormente preocupado que as maquinações ilegais fossem expostas, já que Egon Piechaczek, que era anteriormente ativo como oficial do exército e boxeador amador, era considerado falar.Especialmente quando ele parecia muito profundo no vidro.

Temporada 1971/72: Piechaczek com pouco sucesso em Bielefeld

Mas como o escândalo da Bundesliga teve uma avalanche de processos há vários meses, Piechaczek permaneceu inicialmente treinador de Arminia Bielefeld e o clube continuou a ser de primeira classe.Por exemplo, o DSC também foi representado na Bundesliga na temporada de 1971/72, onde lutou desde o início apenas pelo rebaixamento novamente.

Com pouco sucesso.O Piechaczek-Elf recebeu apenas um ponto enxuto dos cinco primeiros apartamentos da liga.Em setembro de 1971, o DSC conseguiu vencer uma vitória em casa por 1 a 0 por 1 a 0 contra o VFB Stuttgart e o Hannover 96, bem como um 1: 1 no FC Bayern Garanta brevemente manchetes positivas esportivas.Mas nos nove jogos restantes da primeira metade da temporada, Arminia Bielefeld permaneceu vitoriosa e só coletou três pontos.

Dezembro de 1971: Arminia Bielefeld lança Egon Piechaczek

No 21 de dezembro de 1971 Então chegou a hora e chegou a Treinamento de Egon Piechaczek em Arminia Bielefeld.A equipe passou como na Tabela-16.Logo acima da região do rebaixamento, mas os responsáveis ​​não têm a crença de que Piechaczek rasgaria o leme e impediria a descida. Mas seu emaranhado na manipulação do jogo também contribuiu para o fato de que os Armin se separaram de seu treinador de sucesso e promoção.

 

 

Nota marginal interessante: Piechaczek não foi o único que teve que pegar o chapéu três dias antes do Natal.Porque no mesmo dia o Horst Witzler Coaching no Borussia Dortmund.

Jan Noversmans como um novo treinador do DSC - rebaixamento forçado para Bielefeld

No alp Hellmut meidt Instalado como um novo treinador e sucessor de Piechaczek.Para o jogador de 62 anos, foi o terceiro mandato após 1951 a 1953 e 1963 a 1965 Arminia Bielefeld Trainer.No entanto, Meidt supervisionou apenas a seleção do DSC por um mês em que ele não treinou um jogo competitivo.

A segunda metade da temporada então assumiu Jan Noversmans O cetro.Para os holandeses, Arminia Bielefeld também foi a primeira parada como treinador.No entanto, a descendência também não poderia impedir o Nofersmans. Porque a tradicional Associação Leste da Westphalian foi retirada da licença da Bundesliga por causa do escândalo de manipulação.Em linguagem simples que significava o Rebaixamento forçado.Os Armin foram autorizados a terminar a temporada 1971/72, mas todos os pontos marcaram e os gols não foram avaliados.

Piechaczek: empregos de treinador no sul, mais tarde estalajadeiro

Egon Piechaczek também recebeu uma punição. O poste foi fechado em 15 de abril de 1972 para a vida toda, mas três anos depois foi perdoado e foi autorizado a trabalhar como treinador novamente.Piechaczek nunca trabalhou novamente na Bundesliga.Em vez disso, ele se mudou para o sul alguns anos depois.

Primeiro ele contratou os clubes gregos Paok Saloniki (1978 a 1980), Panserraikos (1981 a 1982) e Panionios Atenas (1983 a 1984), em vez de Chipre Apollon Limassol (1986 a 1987) desembarcou.Em meados dos anos 90, o ex-treinador de Launern e Primeiro treinador da Bundesliga de Arminia Bielefeld De volta ao Palatinate, onde ele operou o pub "To The Beer Body" por vários anos como estalajadeiro.Em 2006, Piechaczek morreu aos 74 anos após uma longa doença de Parkinson.


Mais relatórios sobre os treinadores na Bundesliga

Temporada 1971/72: Treinadores Hermann Eppenhoff na VFL Bochum

A lenda do treinador Hermann Eppenhoff estava no banco de VFL Bochum por cinco anos.Com ...

Temporada 1971/72: Treinadores de Branko Zebec na VFB Stuttgart

Com Branko Zebec, um nome proeminente mantinha o ...

Temporada 1971/72: Treinamento de Egon Piechaczek em Arminia Bielefeld

Revisão da temporada de 1971/72 - Arminia Bielefeld Liberações treinador Egon ...

Temporada 1971/72: Horst Witzler treinadores no Borussia Dortmund

A temporada de 1971/72 é um dos capítulos mais negros do Borussia Dortmund....

Temporada 1971/72: Helmuth Johannsen em Hannover 96

Revisão da temporada de 1971/72!O então clube da Bundesliga Hannover 96 venceu por ano ...


Anúncio